Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

0 comentários

Sorria, DEUS te ama!

Uma criança que eu vejo sorrindo,
Um idoso que passa por você e lhe cumprimenta,
Um adulto que abraça o amigo quando o vê
E você para e vê o que poderia ocorrer com você.

Vivemos rodeados de pessoas todos os dias
Fica imaginando ou pensando
O que cada um busca
Estão-se felizes ou contentes com sua situação.

Há dias que não queremos sair de casa,
Choraríamos o dia todo se fosse possível
Lamentando ou questionando
Os famosos "Porquês" ou "será que eu mereço isso?"

Deixamos passar despercebidos os sinais que DEUS nós transmite.
Ficamos cegos, mudos e surdos para as coisas que ELE preparou para agente.
Fechamos nossos corações para DEUS
Nós tornamos verdadeiras muralhas para seus ensinamentos e tua ajuda.

Abrimos brecha para os que nós querem o mal,
Começamos a cultivar falsas amizades,
Falsos amores,
Falsas vidas.

Sabemos e sentimos sua presença
Ele envia pessoas, pessoas que ajudaram você a sair dessa situação
A tirar de você  os tampões dos ouvidos que nao permite ouvir sua voz.
As vendas dos olhos que o impede de enxergar as maravilhas que ELE fez em sua vida
A mordaça que fazia você nao compartilhar com os outros os seus ensinamentos.

Os motivos para sorrimos hoje estão ausentes
O que é fácil mesmo e deitar chorar e nao levantar jamais
Porém hoje, eu tive a prova que DEUS nos quer sorrindo.
Enviou-me e me mostrou uma pequena pessoinha.

Essa criança que me ensinou que o belo esta nas pequenas coisas
Detalhes como o próprio nome diz, fazem diferença
Mais aquele sorriso que ela deu para mim
Eu VI e SENTI a sua PRESENÇA PROXIMA A MIM!
Por isso, Sorria DEUS TE AMA!♥

Escrito por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana