Recent Posts

Tradutor

Arquivo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

0 comentários

Reflita!

Somos movidos por emoções que não tem como calcular
Sabemos que para ser feliz basta uma palavra
E para a tristeza dominar basta uma atitude
Então, e um ping pong o ser feliz e ser triste?

Hoje você está feliz, e do nada fica triste
Desolado, sem saber onde ficar, sem conversar com ninguém
Olha para seus amigos e não fala nada
Em casa fica com cara fechada chateado com algo...

Crer que alguém apareça com aquela palavra...
"Vamos meu amigo, ânimo DEUS está contigo"!
E não a vem, e você continua se remoendo nessa angustia
Dando vontade de deitar e não levantar mais!

Você começa a questionar:" Por que estou assim"?
"O que eu fiz para merecer isso?" Será que não mereço ser feliz?"
Pensamentos ruins tomam sua mente
E começa a plantar e semear desilusões e tristezas...

Mais meu amigo e amiga não desanime ou desacredite
O teu coração que agora esta fraco, voltará a bater forte novamente
Não se intimide, ou seja, repudiado pelos seus atos de bem
Seja forte, feliz e alegre sempre em sua vida.

Não deixe JAMAIS um pensamento ruim tomar conta de ti
Fazer você cair em desespero ou em aflição
Libere e livre de ti esse mal que tanto lhe deixa para baixo
Chore, clame ao SENHOR forças para não desistir.

Faça de teu coração manso e humilde
Permita a entrada de DEUS em sua vida
E JAMAIS deixe o inimigo tomar conta de você
Pois um coração na fé de DEUS e forte e supera todas as batalhas.

Fácil, não e meus amigos e um exercício diário isso
Quando ver um amigo assim, triste, chateado
Aproxime-se de uma palavra de conforto
 “Fale sobre as maravilhas da vida, diga: Ei irmã (o) DEUS está contigo, Alegre-se”!

Pois só assim que venceremos e superaremos toda a angustia
Magoas tristezas tentações e provações
(ISAIAS CAP: 41 VER: 13: Porque eu sou senhor teu Deus, que te segura firme pela tua mão direita, e te digo não temas, eu te ajudo)!

Escrito por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana