Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sábado, 19 de novembro de 2011

0 comentários

Gotas de chuva!

Escuto o barulho ao longe
Que se torna intenso e longínquo ao passar do tempo
São as gosta de chuva
Invadindo e criando uma alusão ao meu ser...

Fico a imaginar a tranqüilidade que me trás
Ouvir e sentir uma brisa tocando minha face
Fazendo o horizonte ficar cinzento
Colocando as pessoas contra o tempo.

Falam que incomodam
Não nos deixam trabalhar direito
Impede os nossos encontros e festas
Mais se analisadas bem são belas.

Sentado na varanda de casa
Vendo as gotas caindo no chão
Vêm em minha mente alegrias, tristezas
Que somadas a elas a vontade de "dançar sobre a chuva"

Agradecer ao nosso SENHOR por irrigar as nossas matas
Alimentar nossos mares e rios 
As mesmas gotas que caem do céu
Faz-se presente ao nosso pranto!

Gotas de encanto
Lave meu ser 
Fazei  de mim
Brilhante aos que me verem!


Escrito por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana