Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 13 de novembro de 2011

0 comentários

Está Próximo!

Noto que a cada dia, você se faz mais presente
Vejo que a distancia que parecia longa, não e mais.
A cada conversa, risos e emoções
Sinto seu suspiro próximo ao meu.

Meu ser se engrandece
Vejo em teu olhar uma vontade de me abraçar
De querer me prender e não soltar mais
O que falta apenas e o encontro.

Encontrar novamente, viver isso que as palavras nos mostram
Fazer de um sonho de menino
Realidade de um jovem
O mesmo jovem, que está a cada dia, mais demonstrando que e VOCÊ!

Você que liga para mim mesmo não tendo crédito
Faz um esforço para me ver quando esta cansada ou chateda
Ri quando eu faço nada certo ou quando faço caras e bocas na web.
Enfim faz da minha presença importante.

Agradeço sempre a DEUS por aparecer em minha vida
Ser essa pessoa que faz de um simples instante, único.
A você mulher que quero para minha vida
Meus dizeres que para alguns são meras palavras, mais para ti são de coração.


Escrito por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana