Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1 comentários

Dois pesos , duas medidas!

O que acontece com esse nosso Pais que era exemplo de uma economia estável que com o passar dos dias, não e mais tão forte assim?
Por que a divisão de muito, esta para pouco e pouco, esta para muitos?
Onde esta demonstrada em nosso país os dizeres da nossa bandeira: "Ordem e Progresso"?

E muito comum todos reclamarem, falar que nada está correto isso ou aquilo outro.
Mais por que ninguém reclama diretamente com eles?Medo de ser repudiado e denegrido pela própria "Justiça" que em vez de defender o seu cidadão o pune, pois os mesmos querem melhoria onde moram.
Falar do que da política, que esta pior que dança dos técnicos no futebol. A cada dia aparece mais denuncias e acusações sobre os nossos governantes, os mesmo que ano que vem chegaram ate nos pedindo votos para "representar e ser nossa voz" no plenário ou na câmera enfim.

E o cumulo saber que, todos que estão lá sabem o que ocorre, as falcatruas e outras coisas... que não cabe a mim colocar aqui mais todos sabem mais o menos o que gostaria de dizer. A liberdade que nós tanto reclamávamos nos anos da ditadura, hoje em dia esta mais calada que um mudo.

Saber que somos capazes de reverter e não fazemos nada e complicado, pois apenas um não fará a diferença mais se fosse todos seria semelhante aos países árabes ai sim teríamos mudanças (claro que haveria conflitos, destruição, mortes...). Mais como diz uma frase" Não a vitoria sem batalha".

E a nossa educação, o nosso ENEM o que falar, falta dizeres, acho que ate um culto diria:" Vergonha para nós brasileiros."Dois anos seguidos o mesmo problema. Ou eles gostam de prolongar essa situação ou são muito infantis ao ponto de cometerem o mesmo erro. Caramba pessoal vivemos no século XXI como erros iguais a esses são capazes? Poxa a tecnologia esta ai, recursos aos montes e nos como sempre ficando para trás.

Seria bacana listar aqui o que cada brasileiro tem a dizer, o que reclamar o que elogiar da nossa pátria amada. Pois, dessa forma faríamos um balanço da nossa saúde onde os médicos fingem que recebem e alguns fingem que trabalham. Na justiça onde criminosos são inocentes e as vitimas são culpadas e assim vai  o nosso pais.

Enfim, temos que lembrar que em 3 anos copa do mundo em 5 olimpíadas, então preparemos nossos bolsos pois de onde sairá o dinheiro para investir nesses eventos mundiais?Você pensa que vai ser de investidores? Engano seu meu amigo, repare os impostos aumentando, conta de água, luz, telefone...

Ao final que paga essa "fará" toda somos nos pobres coitados que muitas vezes mal recebe um salário para sustentar a sua família.

Fica a frase: "Uma voz ás vezes não e ouvida mais se for um coro e impossível não ser notada!"

Escrito por: Saymon Viegas!=D

1 comentários:

Anônimo disse...

ESSA É A PURA VERDADE !!!!!!!!!!

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana