Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

0 comentários

Dê-me a chance!

Apenas aceite que eu lhe quero bem,
Não tenha medo de se entregar,
Deixe-me guiar seus passos,
Fazer nossos caminhos trilharem juntos.

Quero lhe fazer feliz
Despertar em ti a vontade de sorrir
De ver que a vida e bela, amável e bonita
Basta acreditarmos nisso.

Não quero com essas palavras 
Criar em você uma alusão que deve ser feito imediatamente
Só expresso aqui a vontade de querer ficar ao seu lado
Mesmo distantes, porém próximos pelos sentimentos.

Sei que todos merecem a chance
Essa chance eu venho buscando há tempos
Porém, não a conseguia
Mais contigo ela se faz presente...

Dê-me a chance de revelar 
De demonstrar que você que eu quero
Fazer de você um presente
Cuidar de ti como um filho amado pelos pais

Agradecer a DEUS pela chance de ter a colocado em minha vida
Simples, sincera, tímida, jeito meigo encantador, beleza impar
Você que alimenta meus sonhos e fortalece meu viver
Sei que posso dividir e viver o mais belo com você, 
O que falta e o seu dizer: "Sim estou aqui com você"!


Escrito por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana