Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 9 de outubro de 2011

0 comentários

Você tem tempo para DEUS?


Ao amanhecer do dia
Vejo o sol brilhar em minha face
Escuto os pássaros a cantar
Sinto o cheiro do café no ar.

Saio da cama, desanimado pelo horário
Olho ao meu lado
Mal dou um bom dia
Ou agradeço a DEUS por mais um dia.

Tomo meu café e vou para o serviço
Sem sequer pedindo a DEUS
Luz proteção força e animo
Para o dia que esta a começar.

Em uma conversa descontraída me perguntam.
Como vai você?Venho a dizer: to levando
Não ligo ou me importo em falar
Bem graças a DEUS

Não compartilho com os amigos os seus ensinamentos
Quando vou á missa fico tenso e ansioso pelo seu fim
Não faço questão de absorver as coisas boas
Fico pensando quando tempo ainda há para a "tortura acabar."

Se me vem falando dELE
Finjo, não dou idéia
Se me param na rua mostrando seus dizeres
Falo que estou sem tempo e que mais tarde eu leio

Pois bem, Dizemos que não temos tempo para seus ensinamentos
Para suas obras e realizações
Sentimos vergonha de falar para os demais o seu nome
Ou então mostrar nosso amor por ELE.

E mais fácil hoje ir a uma festa
Cantar musicas que falam de coisas vulgares
Se embebedar e encher em entorpecentes
Fazer loucuras, pois isso esta na moda.

Mais sabíamos que como diz um texto que acabo de ler...
'' Seu nome não consigo encontrar,
Uma vez Eu ia escrever seu nome...

Mas nunca encontrei tempo''
Resumindo se você nao tem tempo para DEUS
sabia que ELE poderá nao ter tempo para você também façamos essa reflexão.

Escrito por:Saymon Viegas.=)

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana