Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 16 de outubro de 2011

0 comentários

A trilha sonora, que tanto procurei...

Todos gostariam e querem uma musica que fale sobre nós
Surpreendemos-nos quando isso ocorre de uma forma tão natural
Falamos que essa música foi feita para "mim"
E na verdade a em questão foi feita para nós.

Em uma situação confusa distinta e controversa
Que envolve nao apenas dois seres mais um destino
Aquela palavra dita, que fez aproximar de mim
Um olhar tão doce e tímido que me fez perder...

A noção de como somos capazes de fazer o outro feliz
De um olhar tímido de uma atitude de medo
Se entregar ao outro ao som de uma canção
Que diz: "E eu estou esperando por você..."

Mais quando temos que nos despedir
Saber que esse momento que foi magnífico
Que teve o "poder" de fazer a chuva parar
Vem-me o pranto e começo a chorar...

Não e um adeus para nossos sentimentos
Mais um ate logo as nossas emoções
Pois somos capazes de esperar
Para o mais belo encontro ao luar.

Escrito por: Saymon Viegas!=D


0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana