Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

0 comentários

Revisão rápida!

Vasculhando o submundo do meu inconsciente
Perdi-me, saturei daquilo que me incomodava
Passou sobre meus olhos aquilo que me chateava
Vi que para algo de bom ocorrer, teria que eliminar o peso.

Peso vindo de sentimentos reprimidos
De chateações e frustrações que passei
De momentos onde eu estava certo e assumi uma culpa que não era minha
Onde deixei de progredi e crescer por medo...

Medo de errar de não conseguir
Conquistar, ser referência ou modelo
Exemplo de dedicação e empenho
Ter e ser espelho de alguém no futuro.

Mais, com toda clareza e luz que viestes sobre mim
Decidi assumir e viver uma vida sem receios e medos
Encarar e vivenciar tudo aquilo que desejo e quero conquistar
Não guardar o reprimir aquilo que me chateia mais.

Ser sincero o máximo que der
Honesto ate onde duvidarem
Seguir uma verdade mesmo que julgada
Pois, no final de tudo conquistarei minha vitória.

Acredite, a vida nos propõem duas vertentes
Uma: que as coisas são fáceis de alcançar
E outra onde seus sonhos são mais difíceis de realizar
Têm-se escolhas para elas?Creio que Sim.

A minha é a mais difícil, árdua
Irei desanimar? Jamais.
Pois o MAIOR de todos está comigo
O nome dELE?  DEUS
E com ELE sou capaz de tudo!

Escrito por: Saymon Viegas!=D

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana