Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

0 comentários

Desabafo!

O mais incrível que acho... e sempre ser o culpado e o rotulado de o cara o rapaz da alegria que fazem todos rirem...o popular bobo palhaço marmota trem....entre outros...

Sempre que ajuda alguém e o cara ...o raro...que não existe o único....

Mais to chateado e triste com a situação... brotam lagrimas de meus olhos ao ler e ter que ouvir coisas.... algo que você no momento não pode fazer...seja pela condição ou pelo fato de não querer....

Não sou 100% alegre feliz contagiante importante... sou frágil preciso de carinho de colo de atenção como vocês...Ou pensam que ao trocar a pilha eu recarrego e fico novo??

Se fosse assim estaria sempre rindo e feliz e jamais reclamaria e declararia minha indignação com certas ações e atitudes...

Lembre-se eu sou humano também erro e sou ausente... mais se me querem feliz por favor me entendam!

                                                                            
                                    Escrito por: Saymon Viegas!

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana