Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

0 comentários

Amizade!

Anos se passam civilizações crescem mais todos desde o passado escutam a palavra amizade.

O que significa amizade? E ser amigo?

Bom amizade e um sentimento de ternura e afeto para uma pessoa querida que te faças bem.

Ser amigo e aquele que te ajuda em todas as situações que está ali presente indiferente se você está bem ou mal de vida que não te cobra nada por lhe ajudar a levantar quando cai, sabe dizer as coisas sem magoar para o crescimento pessoal... Um exemplo de amigo clássico e o cão.. sempre fiel e afetivo com o seu dono.

Mais nos dias de hoje Existe amizade?

Será que quando crianças falávamos para nosso pais: "Mamãe, Papai vou dormir na casa do meu amigo hoje"... Era tão verdadeiro como se dissemos hoje?

Ou então estamos em uma época aonde os "Amigos" são momentâneos e nos procuram para se valorizar, aparecer e depois sumirem sem agradecer...

E seus amigos de hoje são aqueles que querem para tua vida? Vale à pena cultivar amizade com alguém que sempre te chateia te magoa que faz zuação contigo e nem pede desculpa? Que faz você de bobo para se dar bem com as outras pessoas.

Como diz um velho ditado: Antes Só do que Mal acompanhado!

Se você realmente se diz amigo de alguém.. o que faz para que essa amizade perdure para o resto de sua vida? Quais que são suas ações e conselhos para que isso ocorra?

Pois como dizem: amigo e coisa para se guarda do lado esquerdo do peito dentro do coração!


Escrito por: Saymon Viegas!

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana