Recent Posts

Tradutor

Arquivo

domingo, 21 de agosto de 2011

0 comentários

Sentimento...

Por que coração bate forte por alguém que não te valoriza?

Por que temos que derramar lágrimas a aqueles que riem de ti pela forma que demonstra seu afeto e carinho?

Por que temos esse sentimento?

A cada lagruma que escorre pelo meu rosto  me faz sentir um preza facil  daqueles que sao assim

inumeras vezes me frustrei me machuquei e

e por que continuo valorizando pessoas assim?

O sentimento de alguem que ama e que gosta as vezes precisar ser sarado curado pois  pode chegar  uma hora que ele nao ira mais ter mais forças para se reerguer...

Cansei de ser o palhaço, o coração que acham nobre e bom...vai se congelar!.

Até quando? Essa resposta nem eu sei.

Escrito por: Saymon Viegas!

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana