Recent Posts

Tradutor

Arquivo

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

0 comentários

Por que ainda reclamos????

Por que reclamos de nossos pais quando nao ganhamos aquele tênis da moda???
Por que reclamos da comida que esta na nossa mesa????
Por que reclamos?Por que????


Bom motivos realmente nao temos.Viremos nossos olhos para nossos irmão da Quênia/Somalia e vejamos se ainda podemos reclamar. Segundo fontes do G1(portal da globo) o pais que vive uma guerra civil violenta sofre com a pior excassez de chuva dos ultimos 60 anos.Isso significa que o pais clama por agua e alimento.
Qual seria a diferença das duas fotos?

Talvez seja aonde estão?Ou então a classe social que cada um vive??

Vivemos em um mundo aonde poucos possuem muito e poucos possuem nada. A realidade e cruel e é verdadeira e não adianta pensar e dizer que isso não nos afeta pois...como seria se fosse voce que estivesse nessa imagem.....

Você ainda continuaria contrariando por que nao ganhou aquele tênis?
Reclamaria do alimento que há em tua mesa?

Posso esta sendo sensacionalista mais e a realidade se omiti a ela nos faz impotentes e desleais. Eu sei que não serei o salvador deles ao escrever isso aki no blog mais pelo menos gostaria de demonstrar para vocês que lêm ou não que estamos caminhando para o fim dos tempos pois como que diz na Biblia:

São Mateus (24, 1-13) ""Cuidado que ninguém os engane. Ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; não os alarmeis, porque é preciso que isso aconteça, porém não será ainda o fim. Pois se levantará povo contra povo e reino contra reino; haverá fome e terremotos em diversos lugares, mas tudo isso será somente o princípio das dores".

Essa e a pergunta que fica...voce continuaria a reclamar???????
Escrito por: Saymon Viegas!

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana