Recent Posts

Tradutor

Arquivo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

3 comentários

Mente vaga...coração vazio....!

Quantas vezes ficamos assim como a frase????

Ficamos sem saber no que pensar, onde começar, onde ir, onde parar.........

pensamentos ruins nos dominam em situações assim nos deixando fracos e desanimados....

Deixando agente literalmente com uma interrogação na cabeça... o que fazer?



E quanto ao nosso coração que pulsa mais não naquela velocidade...com adrenalina....

Com a emoção de ver alguem que tu gosta/ama que te faz gelar a barriga quando eles dizem:

"Podemos conversar"?

O meu no momento esta assim....


.............................................................Penso que nossa mente precisa de emoção de algo que a motive a pensar, que a faça desdilhar um problema que para muitos nao tem soluções...precisa ser constantemente alimentada de coisas boas e de atividades que possam transformar a ? em uma !.

Já o coração e algo que nao podemos controlar ...pelo simples fato de transferir uma emoçao para ele...e como se fosse um despertador...devemos dar corda para que ele acione e de o seu alarme...e muitas vezes esquecemos de fazer isso...deixando-o inativo... se me encaixo nessas duas situações...sim

O que preciso para sair delas? Além da minha auto motivação....uma ajuda daquela pessoa que sabe....que por mais estranho pareça essa situação e DELA que preciso para alegrar e motivar nao apenas minha mente,......mais profundamente o meu CORAÇÃO! Pois VOCÊ apenas voce tem a chave DELE!




Escrito por: Saymon Viegas!

3 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

Interessante...
ahh que bom q alguém tem a chave do seu coração..rsrsrs

Pq a minha já perderam..=/


Adorei o post..parabéns.!

Gilmara Viana disse...

Saymon adorei o post,
aliás adorei o blog!
Com certeza voltarei mais vezes aqui!
Ah pense pelo lado bom,vc pelo menos sabe
qm é a dona da chave do seu coração
e tem mta gente por ai que que nem faz idéia
a qm entregar a chavee
Bjooo

Na Ausência De Liberdade Eis Me Aqui disse...

digamos que nao sei a verdadeira dona
apenas escrevi para que "ela" apareça o mais rapido possivel
obrigado pela visita e comentario me sinto feliz com isso.

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana