Recent Posts

Tradutor

Arquivo

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

0 comentários

Ligando os pontos.......

A bastante tempo tenho ocupado meu tempo com coisas futeis e com pessoas que não me retribuiam o que lhes proporcionava.

Vivia me matando, lutando pelos objetivos daqueles que sequer tinham a ombridade de dizer:"Obrigado"!
Sacrifiquei sonhos deixei de lado oportunidades para ver "Aqueles" que se diziam meus amigos crecerem na vida.

Se me arrependo??Jamais.

Após isso tudo, recolho-me a mim e noto que deixei de lado algo que para mim meu futuro minha vida e fundamental.....

DAR VALOR A MIM MESMO!

Ao abrir meus olhos novamente vejo que a base para o sucesso começa por si mesmo.

                            Escrito por: Saymon Viegas!

0 comentários:

Best viewed on firefox 5+
Copyright © Design by Dadang Herdiana